terça-feira, março 13, 2007

estou vivo e é por isso que o peito se desmancha contemplando, o coração é que contempla o mundo e absorve matéria do infinito, eu contemplando sou única e solitária visão, no entanto soma-se a mim o indescritível e único ser do outro, um contorno poderoso, uma outra vastidão de corpos, frescor e sofrimento, mergulho no hálito de tudo que contemplo sou eu-teu-corpo ali, lançado às estrelas, sou no infinito, sou em tudo porque meu coração-pensamento existe em tumulto, espanto, piedade, te sabe, te contempla. me ajude a ver beleza assim no mundo, você que me quer pra junto, entenda tudo isso e se assombre como uma criança, e acrescente seus espantos aos meus.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu quero tu junto, eu.

ah, vi eurides indo ao oftamologista, num é que ela lembrou de mim?

toda faceira.

um beijo

Anônimo disse...

"você que me quer pra junto, entenda tudo isso e se assombre como uma criança, e acrescente seus espantos aos meus." *Muito intessante este pensar para dar o que pensar./Beijo

Anônimo disse...

e acrescente teus espantos ao meu é uma coisa magnífica.

lindo, indo.

beijos, meu amor.
é bem verdade que quando a gente ama, a gente não sabe o que dizer.

Anônimo disse...

caramba milla muito lindo mesmo, adorei. bwijo grande!!!

Anônimo disse...

caramba milla muito lindo mesmo, adorei. beijo grande!!!